terça-feira, maio 09, 2006

DENÚNCIA POSTADA AQUI NO BLOG

Denúncia postada aqui no blog por um anônimo:
Anônimo disse...
Isso é Grave!!!!O programa de Aviculura Familiar do Governo Federal está sendo utilizada para favorecer Administradores do Programa, fazendeiros e sitiantes que não se enquadram no perfil deste programa. Saliento que estes programas estão sendo utilizados para beneficiar o Governo do Estado da Bahia, através do Reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia que é vinculado ao grupo ACM. Como presenciado por mim e todos os estudantes daquela Universidade, os outdoors fazem propaganda destes programas sem colocar os créditos do Governo Federal.Assim como o Avicultura Familiar o Programa Universidade para todos está sofrendo as mesmas distorções. Investigue...Esta denúncia é séria.

12:31 PM

DENÚNCIA GRAVE POSTADA AQUI NO BLOG POR UM ANÔNIMO

Vejam a denúncia grave postada aqui no blog por um anônimo. Já enviei para o MPF e PF. Para denunciar ou ler as denúncias já postadas, clique na palavra "COMMENTS".

Anônimo disse...
OPOSIÇÂO E NARCOTRAFICO !

Em Brasilia , o candidato da oposição(PFL) ao governo do Distrito Federal José Roberto Arruda (aquele mesmo , que junto com ACM , o velho , estupraram o placar eletrônico no processo de cassação de Luis Estevão e era líder no senado do governo FHC e depois de mentir para a nação que não participou da violação do placar eletrônico teve de confessar , diante das provas , chorando copiosamente , o crime cometido em conjunto com "Toninho Malvadeza" e em seguida renunciar para escapar da cassação ) voltou `a tona depois de um mandato como deputado federal . Até aí tudo bem , se não fosse uma turminha que está trabalhando para o candidato Arruda (PFL).Alguns membros dessa turma fazem parte de um grupo conhecido em Brasilia como "MAFIA DO GAMA ". Gama é uma cidade-satélite de Brasilia e faz parte da rota do narcotrafico no DF .Essa "MAFIA DO GAMA " é uma quadrilha de traficantes liderada por um político local da cidade chamado Manoel de Andrade , o " Manoelzinho " que foi presidente de um sindicato pelego(sindicato dos taxistas) deputado distrital-DF sempre ligado ao governo Roriz de quem foi secretario de administração , sendo que atualmente ocupa o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do DF (TCDF) porque foi indicado pelo mesmo RORIZ (aquele governador do DF que se ofereceu para ser o vice de ALCKMIN).A mafia é antiga e só não foi desbaratada pq tem proteção dos poderosos , no caso Roriz e grandes empresários . Fazem parte dessa "MAFIA DO GAMA " alguns policiais civis e empresarios da cidade :Donizeti (FERRARI CALÇADOS ) , ITI (dono de uma rede de postos chamados ITICAR , Lobão (LOBÂO FERRAGENS ) e outras personalidades ligadas ao grupo de Roriz e Arruda como Neildo e Bozó .É comun se ver na cidade esse grupo ostentando sinais de riqueza como andando de BMW ,FERRARI e MERCEDES ,sendo que o local é umas das cidades mais pobres do DF .É notorio na cidade a existencia desse grupo e comenta-se que os comercios são na realidade uma faixada para lavagem do dinheiro do narcotrafico e financiamento das campanhas de RORIZ , ARRUDA , de membros do grupo e de toda oposição ao PT .Já provaram que têem muito dinheiro .Com certeza não vai faltar dinheiro sujo para as campanhas de ARRUDA , RORIZ e ALCKMIN porque alguns dessa máfia já aparecem com esses políticos em fotos escancaradas em alguns jornais de circulação local . Pasmem ! Por essa ninguém esperava : a oposição a LULA (PFL , PSDB e direita do PMDB )vai ser turbinada a pó ( branca pura!) .POR FAVOR APUREM ESSA DENUNCIA !!!

7:50 PM

/body>