quarta-feira, abril 26, 2006

CHARGISTA BIRA RESPONDE AO SENADOR ÁLVARO DIAS

RESPOSTA DO CHARGISTA BIRA AO SENADOR

Pois é, senador alvaro dias, as investigações mostrarão os verdadeiros corruptos desta nação. E tenho certeza que a grande e esmagadora maioria não virá do PT, mas de partidos que v. excia costuma chamar há muito tempo de “aliados”.

Acabei de assistir ao JN da Globo, mostraram denúncias contra Geraldo Alckmin, contra políticos do PFL e contra o PMDB carioca que apóia Garotinho.

Estou vendo mesmo quem está atolado na lama. O chargista ao mostrar ou criticar um fato, não comete ato de difamação.

Ele cumpre com seu papel político. Se eu não quisesse cumprir o meu, mudaria de profissão ou ofereceria minhas charges aos pefelentos e tucanalhada. E isso, meu senhor, pode ter TOTAL e ABSOLUTA certeza que eu não farei NUNCA. Aliás, nunca fui corrupto, nem sem escrúpulos. Só deixei de pagar algumas contas na data, mas paguei com multa e juros depois.Passar bem.

Bira Dantas, chargista, cidadão e colaborador totalmente gratuito do blog
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/


“Senhor Bira, cabe a mim alertar que Vs.está cometendo ato de difamação, Cabe ainda um alerta que usarei os recursos que a lei me permite para processar este antro que se diz blog que nada mais é que um bando de corruptos sem escrúpulos.”

Álvaro Dias, Senador da República.

/body>