sábado, outubro 14, 2006

14/10/2006 às 00:35

Irado

Atualizada em 20/05/2006 às 20:51-->

O coordenador de campanha do presidente Lula indicado pelo governador Blairo Maggi, Luiz Antonio Pagot, disse que o candidato tucano a presidente da República, Geraldo Alckmin, está pegando os mesmos tiques nervosos do candidato derrotado do PSDB ao governo de Mato Grosso, o senador Antero Paes de Barros. Segundo Pagot, Alckmin está nervoso, irado e raivoso.

Da Redação

http://www.olhardireto.com.br/colunas/coluna.asp?cod=3279


14/10/2006 às 09:14

Em juízo

Atualizada em 20/05/2006 às 20:51-->

Um dos chefes da máfia das ambulâncias, Luiz Antonio Trevisan Vedoin, reafirmou nesta semana que o senador Antero Paes de Barros (PSDB), pediu para receber propina por meio do deputado federal Lino Rossi (ex-PSDB/ PP). Isto é, Vedoin colocou o tucano no rol dos envolvidos com o esquema fraudulento, mas, desta vez, com um diferencial: ele declarou em juízo.

Da Redação

http://www.olhardireto.com.br/colunas/coluna.asp?cod=3282


14/10/2006 às 09:37

Inocentou

Em depoimento à Justiça Federal nesta semana, o empresário Luiz Antonio Trevisan Vedoin "isentou" Freud Godoy (ex-assessor da Presidência da República), Jorge Lorenzetti (ex-responsável pelo setor de inteligência da campanha de Lula à reeleição) e Hamilton Lacerda (ex-assessor da campanha de Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo). Disse que desconhecia a participação das figuras no episódio do “dossiê”. Mas, conforme antecipou o Olhar Direto, as declarações de Vedoin complicam a situação do lobista e empreiteiro mato-grossense Valdebran Padilha (PT), que, por sua vez, sustenta que foi incumbido de "acompanhar a entrega de documentos e se certificar da existência do dinheiro para pagamento do material" (antitucano). Ontem, Padilha entregou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sua defesa no processo que investiga as denúncias de crime eleitoral contra o PT e o presidente Lula.

Da Redação

http://www.olhardireto.com.br/colunas/coluna.asp?cod=3283

/body>