segunda-feira, outubro 16, 2006

O Globo o PSDB e TV em conluio.

O Globo está fabricando manchete para a campanha do Alckmin.


A campanha de hoje do Alckmin na TV, já entrou com cenas da manchete de primeira página do Jornal O Globo de "HOJE", com o seguinte texto:

PT USARÁ FACÇÃO DO CRIME PARA ABAFAR DOSSIÊ.

Entendam a questão. Creio que deve haver um tempo razoável para entrega do material de campanha dos partidos na TV que vai gerar em rede nacional de TV o material de campanha. E com uma também razoável antecedência para que os operadores DA EMISSORA GERADORA confiram a qualidade técnica da fita de video entregue pelos partidos. Se a manchete do jornal O Globo saiu hoje, como o PSDB conseguiu a façanha de editar a matéria em video com a manchete de hoje de o Globo neste mesmo dia?

Em menos de 10 horas editaram e produziram o programa de hoje a noite!? Ou será que o PSDB já sabia com antecedência da manchete que seria produzida no Jornal O Globo de hoje?

Será que os ex-globais os jornalistas Luis Gonzales e Woile Guimarães sócios da GW, produtora que trata do marketing político da campanha do Alckmin usaram de seu trânsito na emissora geradora? Woile Guimarães para quem não sabe, foi diretor do Globo Reporter. Tudo leva a crer que está havendo "facilidades" para favorecer a campanha de Alckmin. O que é um grande baixaria!

Atenção PT! Verifique esta questão. Olho vivo!
José Lopes 10.16.06 - 10:48 pm #


Blog Os Amigos do Presidente Lula

/body>