Plantão Publicada em 27/10/2006 às 19h19m
Evandro Eboli - O GloboBRASÍLIA - O diretório municipal do PSDB de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, divulgou nota em que nega qualquer envolvimento da legenda no episódio em que uma filiada é acusada de enganar a Polícia Federal. Rosely Pantaleão, secretária-executiva do PSDB local, teria sido a responsável pelo depoimento do "laranja" Luiz Armando Silvestre Ramos, que prestou depoimento à PF e disse ter entregue R$ 250 mil para compra do dossiê contra políticos tucanos. Armando se apresentou na PF como Agnaldo Henrique Delino, que seria o nome de seu patrão.
"O diretório municipal do PSDB de Pouso Alegre esclarece que não há qualquer ligação entre o fato envolvendo a sua filiada Rosely Pantaleão e as esferas partidárias, uma vez que se tratou de uma atitude exclusivamente pessoal, fruto de iniciativa própria da cidadã", diz a nota.
O presidente do PSDB de Pouso Alegre, Samir Bechara, afirma na nota que em momento algum o diretório municipal foi comunicado previamente sobre a atitude de Rosely, e que só tomou conhecimento do fato pela imprensa.
"A despeito dessa situação, o partido espera que o ocorrido seja apurado pelas autoridades de maneira a esclarecer todos os fatos", diz o texto assinado por Bechara.
http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2006/mat/2006/10/27/286439661.asp
<< Home