sexta-feira, outubro 06, 2006

Alckmin recebe agora o apoio de Roberto Jefferson

Folha Imagem

Deus fez o mundo em seis dias. Descansou no sétimo. No oitavo, retomaria o trabalho, esboçando as regras que regulariam a vida em sociedade dos descendentes do primeiro casal. Mas Ele estava cansado. O Diabo assumiu. E fez a política à sua imagem e semelhança.

Neste segundo turno, os desígnios do Tinhoso vêm sendo levados às últimas conseqüências. Lula, alinhado à ala barbalha do PMDB de Jader, é brindado com declarações de apoio de Maluf e Collor. Alckmin, atrelado ao PMDB molequinho do casal Garotinho, recebe agora o suporte de Roberto Jefferson.

Nesta quinta, Jefferson informou que 90% dos filiados do PTB, inclusive ele próprio, estão fechados com o presidenciável tucano. "A maioria do partido é Alckmin”, disse o deputado cassado. “Mas lideranças de alguns Estados como Pernambuco, Piauí, Sergipe e Amazonas estão com Lula. Como estamos num momento de unir o PTB preferimos não fechar questão para evitar fraturas".

Jefferson informou que o PTB subirá no palanque de Alckmin em pelo menos sete Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás e Mato Grosso. É no mínimo curioso que Minas conste da lista. É de lá o ministro Walfrido Mares Guia (Turismo), que integra o naco do PTB alinhado a Lula.

Para desassossego do prefeito carioca César Maia (PFL), Anthony

Garotinho reuniu os seus próceres nesta quinta para informar que está assumindo o comando da campanha de Alckmin no Rio. Numa divisão esquemática, Recomendará voto no tucano e em Sérgio Cabral (PMDB), candidato ao governo fluminense com o apoio de Lula. Com tanta diabrura, a cuca do eleitor acabada fundindo.

Escrito por Josias de Souza às 18h43

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/

/body>