sábado, setembro 30, 2006

Tarso Genro: Vazamento das fotos é criminoso

cwiqmprSábado, 30 de setembro de 2006, 17h22

Bob Fernandes

O ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, em entrevista à Terra Magazine no final da tarde deste sábado, afirmou:

- O delegado (Edmilson Bruno) manifestou claramente a jornalistas a quem entregou as fotos qual era o propósito da sua ação (O delegado, segundo o assessor especial do presidente, Marco Aurélio Garcia disse que ia "f... Lula" ao entregar as fotos.mais abaixo), e isso atende às intenções do PSDB neste momento. Essa operação do vazamento das fotos é tão ou mais criminosa do que a operação do dossiê.

Terra Magazine - na visão do governo, o que está se passando?

Trata-se de um segundo episódio Abílio Diniz. Naquela oportunidade, foi utilizada uma imagem para vincular o candidato Lula aos seqüestradores do Abílio. Agora, as fotos vazadas pelo delegado têm o evidente objetivo de vincular o episódio de São Paulo à candidatura Lula. Trata-se de um jogo de imagens que conta com a claríssima colaboração de decisiva parte da chamada grande mídia.

O senhor se refere a algum veículo em especial?

Não me refiro a ninguém em especial, por enquanto, mas os fatos estão todos aí. Todos estamos vendo a montagem e a seqüência dessa operação que atende aos desejos e ao interesse do tucanato.

Mas a operação dossiê existiu.

Existiu, mas além de esconderem o conteúdo, escondem também que tanto os sanguessugas quanto os vampiros são organizações criminosas nascidas no governo Fernando Henrique Cardoso e só agora combatidas e desmanteladas pela Polícia Federal no governo do presidente Lula.

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1167607-EI6578,00.html

/body>