sábado, outubro 14, 2006

Veja o vídeo onde o Alckmin é grosseiro, arrogante e prepotente, como foi com o Lula no último debate na TV Bandeirantes, com uma jornalista estrangeira da Dateline, interrompendo a entrevista, abruptamente, depois que foi perguntado sobre o PCC. Se o Alckmin foi grosseiro, arrogante e prepotente com o Presidente da República, com a jornalista estrangeira, fico imaginando como ele trataria qualquer um de nós, simples mortais.

Curiosidade: Ontem, o Josias de Souza, dono do blog da Folha de São Paulo, e o Noblat, do blog do Estado de São Paulo, disponibilizaram o mesmo vídeo para os freqüentadores dos seus blogs. Muita gente estranhou, pelo fato da Folha e Estadão apoiarem, claramente, o Alckmin.

Acontece que, anteontem, o Alckmin esteve em Minas Gerais, num encontro com o Aécio Neves e prefeitos da oposição, quando o Alckmin disse para todos, inclusive para a imprensa, que apoiará o Aécio em 2010 para à presidência, ignorando o Serra, que é paulista e amigo pessoal, de longa data, do Frias, dono da Folha de São Paulo e Mesquita, dono do Estadão. Além disso, o Alckmin rebateu as últimas pesquisas do Datafolha, que é da Folha de São Paulo, que mostram o Lula com uma diferença para mais de 12 pontos, dizendo que ultimamente o Datafolha tem errado muito e por muito. Acredito que esses jornais paulistas, de agora em diante, não darão mais apoio ao Alckmin.

Alckmin e a mídia só tratam dos próprios interesses

Grupo Beatrice

A carnificina - Quem é o culpado?

Vídeo revela face oculta do candidato dp PSDB/PFL/Opus DeiEntre os dias 12 e 20 de maio de 2006, a semana dos ataques do PCC, 492 pessoas foram mortas por armas de fogo no estado de São Paulo. A polícia admite 126 mortes em confronto direto e a Ouvidoria encaminhou para investigação outros 71 casos de autoria desconhecida.

Os laudos de muitos dos 295 restantes nunca foram divulgados, porém sabe-se que a maioria não tinha antecedentes criminais, e eram negros ou pardos, e pobres. Tudo indica a presença de grupos de extermínio comandados pela polícia. Suspeita-se que a resposta violenta da polícia aos ataques do PCC tenha sido uma maneira de mostrar serviço à sociedade e salvar a candidatura de Geraldo Alckmin.

Um massacre sem precedentes e, até hoje, 5 meses depois, sem esclarecimentos. E a mídia silenciou. Foi tudo acobertado.

Confira um trecho da reportagem "Mean Streets of São Paulo" realizada pela Produção do Programa Dateline, do canal SBS da Austrália, que causou comoção naquele país, e tire as suas próprias conclusões – quem é o verdadeiro culpado?

Confira agora o mesmo vídeo, em qualquer dos endereços abaixo:

Clique aqui para ver o vídeo 1 - YouTube.

Clique aqui para ver o vídeo 2 - Dateline (empresa da jornalista ofendida).

Clique aqui para ver o vídeo 3 - Novae.

/body>