quinta-feira, outubro 26, 2006

"PSDB E MÍDIA" PODEM FRAUDAR AS ELEIÇÕES

Há 4 dias das eleições, e considerando-se o desespero dos GOLPISTAS de $inhá mídia, do PSDB e do PFL, além da nada isenta participação do ministro marco aurélio de mello (que anda meio sumidinho, o que, dizem, é sinônimo de criança aprontando alguma), é bom prestar MUITA atenção nos vídeos abaixo.

Clique AQUI para assistir ao vídeo completo


Neste primeiro, uma matéria denunciando que, SIM, é possível a manipulação das urnas eletrônicas, como bem mostra um caso ocorrido recentemente em Guarulhos, interior do estado de São Paulo.

Rede Globo de Televisão - eterna máfia midiática

Assista aos vídeos:

BBC - Muito alem do Cidadao KANE (1993) - parte 1 -Clique AQUI
BBC - Muito alem do Cidadao KANE (1993) - parte 2 -Clique AQUI
BBC - Muito alem do Cidadao KANE (1993) - parte 3 -Clique AQUI
BBC - Muito alem do Cidadao KANE (1993) - parte 4 -Clique AQUI

Neste segundo, um trecho do raríssimo documentário produzido pela BBC inglesa, "Muito Além do Cidadão Kane", denunciando as muitas mentiras e manipulações com as quais roberto marinho, não necessariamente nesta ordem, consolidou seu império midiático, beatificou patifes e arruinou pessoas que, de alguma forma, pudessem ameaçar o seu "direito" a brincar de Deus. No trecho, depoimentos e entrevistas que revelam de forma estarrecedora como se deu a criminosa (porque GOLPISTA) edição do debate que, em 1989, arruinou a eleição de Lula, levando collor ao phoder. Dura, aproximadamente, 20 minutos, mas vá por mim: vale a pena ver (e rever) cada segundo. Espalhe, por favor, os linques destes vídeos (ou, se achar mais fácil, recomende este blogue, citando o título da postagem) para todos os seus contatos - afinal, em se repetindo qualquer um destes CRIMES - ou, horror, ambos -, será preciso um movimento popular enorme, além de muito bem disposto, em resistência à efetivação - toc, toc, toc!!! - do GOLPE, pois não? Fonte: blog Anti-Golpe.

Assista outros vídeos (imperdível):

Muito além do Cidadão KANE - participação Leonel Brizola e Chico Buarque - AQUI.

As relações entre Marinho com ACM e Tacredo Neves - AQUI.

http://desabafobrasil.blogspot.com/

/body>